PUBG

Por um longo tempo Minecraft foi considerado o jogo mais vendido no PC de todos os tempos… Bom, não mais, já que o Battle Royale da Bluehole conseguiu superar as vendas no PC de Minecraft.

É isso aí, a partir de hoje, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG ) é o jogo mais vendido da história no PC.

De acordo com os dados da Steamspy, o jogo vendeu mais de 27,8 milhões de cópias em todo o mundo. No entanto, a Steamspy sugere que pode haver uma margem de erro de 160 mil unidades. Se excluirmos essas unidades, teremos 27.640.000. Esse é o número exato? Bem, de qualquer forma já é o suficiente para posicionar PUBG como o jogo de PC mais vendido da história.

PUBG

Conheça os Jogos mais aguardados em 2018!

De acordo com as estatísticas oficiais do Minecraft, o mesmo vendeu até agora 27.598.163 unidades mundialmente. Isso é 40 mil unidades a menos que a quantidade mínima que PUBG vendeu.

Não há o que discutir aqui. PUBG é atualmente o jogo de PC mais bem sucedido da história, apesar de suas diversas falhas e problemas.

Será interessante ver se a bolha do gênero “battle royale” irá estourar e se Minecraft será capaz de alcançar… ou superar, as vendas do PlayerUnknown’s Battlegrounds num futuro próximo ou distante.

Fonte: Dsogaming

p1tbullNotíciasPUBG
Por um longo tempo Minecraft foi considerado o jogo mais vendido no PC de todos os tempos... Bom, não mais, já que o Battle Royale da Bluehole conseguiu superar as vendas no PC de Minecraft. É isso aí, a partir de hoje, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG ) é o jogo mais vendido da...