Pra você que quer roda jogos no PS2 via USB, veja tutorial abaixo.

Lembrando que o método funciona em QUALQUER PS2, desbloqueado ou não, e com qualquer desbloqueio, o que muda em cada modelo ou desbloqueio é a forma que você irá rodar o Open PS2 Loader, que é o programa responsável por administrar e rodar os jogos instalados no HD, seja ele interno (apenas PS2 fat) ou externo via USB (qualquer PS2), nesse tutorial iremos abordar apenas o externo rodando via USB, lembrando que o método serve tanto para HDs externos quanto para pendrives.

Compatibilidades para rodar os jogos no PS2 via USB;

É importante lembrar que a USB do PS2 é 1.0, ou seja, tem velocidade bem reduzida além de que a compatibilidade com alguns dispositivos pode ser comprometida, caso seu hd ou pendrive não funcione, esse pode ser o motivo.

Veja Também: PlayStation 4 queimou entrada HDMI, veja a solução.

Veja Também: GTA 5 ONLINE TRANSFERINDO CONTA DO XBOX 360 PARA O PS4

Os dispositivos a serem conectados na USB do PS2 precisam ser compatíveis com USB 1.0, caso contrário não irão funcionar, existem cases de HD externo que não são compatíveis, já os pendrives normalmente funciona mais tranquilamente. Além de cases, existem HDs que também não irão funcionar, o ideal é sempre tentar com modelos diferentes caso não tenha sucesso.

Por fim, é obrigatório o uso de partição no formato FAT32, qualquer outro formato não irá funcionar, normalmente pendrives são facilmente formatáveis nesse formato, já os HDs acima de 40gb precisam de programas específicos para isso, iremos usar o Gui Format.

Fonte:http: hardlevel

http://gpsjogos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/jogos-no-ps2.jpghttp://gpsjogos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/jogos-no-ps2-150x150.jpgp1tbullDICAS
Pra você que quer roda jogos no PS2 via USB, veja tutorial abaixo. Lembrando que o método funciona em QUALQUER PS2, desbloqueado ou não, e com qualquer desbloqueio, o que muda em cada modelo ou desbloqueio é a forma que você irá rodar o Open PS2 Loader, que é o...