A Sony investiga lentidão de download que afetam PlayStation 4 clientes.

 

Numerosos relatos de tempos de download longas surgiram on-line na semana passada, e houve varias  postagens nos fóruns oficiais na comunidade PlayStation , a Sony reconheceu o problema.

Sony diz ” Estamos cientes de relatórios de que alguns usuários estão experimentando mais lento do que as velocidades de download habituais da PlayStation Store,” 

Os problemas de desempenho da PlayStation Network coincidir com o lançamento do tão aguardado do Driveclub livre PlayStation Plus Edition , embora não existe necessariamente uma ligação entre os dois.

Depois de atrasos significativos, a versão gratuita do Evolution Studios ” PS4 foi dada corrida exclusiva sim uma data de lançamento.

“Nós passamos muito tempo se preparando para este lançamento após alguns contratempos difíceis e inesperadas”, disse Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios mundiais da Sony.

“Para fazer absolutamente certo de que todos os jogadores têm a experiência mais suave e mais estável possível, vamos ser devidamente cauteloso sobre como liberar o jogo desta vez.”

Membros do PlayStation Plus pode baixar o jogo e jogá-lo offline. Sony anunciou que vai lançar o acesso on-line e vai “constantemente trazer mais e mais jogadores online ao mesmo tempo continuamente garantindo que todos os sistemas de jogo estão funcionando sem problemas.”

Nos aqui do GPS Jogos Realmente concordamos que há muita lentidão nos Download do Play Store. E você o que acha?

sony_logo_720w

http://gpsjogos.com.br/wp-content/uploads/2015/06/sony_logo_720w.pnghttp://gpsjogos.com.br/wp-content/uploads/2015/06/sony_logo_720w-150x150.pngp1tbullNotíciasSony

A Sony investiga lentidão de download que afetam PlayStation 4 clientes.   Numerosos relatos de tempos de download longas surgiram on-line na semana passada, e houve varias  postagens nos fóruns oficiais na comunidade PlayStation , a Sony reconheceu o problema. Sony diz ' Estamos cientes de relatórios de que alguns usuários estão experimentando mais lento do...